Encontrinho das Cariocas + Vlog do Evento :)

Oi amores, hoje eu venho falar do evento maravilhoso que aconteceu no domingo.
O encontrinho das cariocas simplesmente bombou e foi muito legal, pois além de tirar fotos e conhecer um pouquinho de cada uma, fiz amizade com algumas meninas do evento, que por sinal são muito gente fina.
As meninas foram super simpáticas comigo e me trataram muito bem, nem preciso falar que quero mais encontrinhos né? rs
Lembrando que as fotos não ficaram muito nítidas por causa da correria, mas é o que tem pra hoje rs
Então chega de bla bla bla e vamos as foteeenhas e ao mini vlog :)

Evelyn,Bia,Eu,Fernanda e Rakinha ♥

Tremeu mas valeu rs

Eu e Andreza Goulart

A gente conversando ♥

Eu,tia Mônica (a mãe da Bia),a irmãzinha da Bia e Tamyres ♥

Eu e a Nanda ♥

Fazendo novas amizades :)


Eu e Tamyres ♥

6 comentários:

  1. Liiiinda, também amei conhecer você!
    Amei seeu blog, muito sucesso pra você lindonaa!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso mesmo o encontrinho! Adorei te conhecer. Bjos

    https://blushdecereja.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nandinha, desejo tudo em dobro pra ti.
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Luana também adorei te conhecer!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii Thay, não sabia que tinha um blog também!
    Adorei =D.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é menina,de vez em quando eu posto alguma coisa hehe
    Beijooos

    ResponderExcluir

Comente aqui :D